Wellington

ƒiм ∂є υм αмσr

...E eu disse.
-Se um dia não me amar mais, me fala. Mesmo que doa, mesmo que eu sofra o que eu quero de verdade. O que eu, mas quero, sou a sua felicidade.
-Para com isso. Ela respondeu sem jeito-Isso não vai acontecer.
Um beijo silenciou nossa conversa
Eu sempre pensei: me magoe com a pior e mais
 Dolorosa verdade, do que me iluda com melhor mentira. Sempre acreditei nisso.
Ate aquele dia.
Oi amor- eu disse no Messenger
Oi - apenas oi ela respondeu, na hora eu senti Um aperto no peito, era como se meu coração me Falasse, me avisasse. Mais eu não dei ouvido
-Tudo bem?- Perguntei
-Não - ela respondeu 
-O que houve?
-Não te amo mais, quer dizer, não da mesma Forma como antes, Bem, não é mais aquilo.
-Quando foi, há quanto tempo você não me ama mais?
-Não existe isso de há quanto tempo, ninguém deixa De amar de um dia para a noite. E eu amo você, eu sempre amei e sempre vou amar, Mas ,eu não sei  se sou o que você merece
-Para com isso, eu te amo - estava com medo do fim Dessa conversa.
-Não bem assim, não da mais, eu estive pensando nisso Faz um bom tempo.
-Tudo o que vivemos foi real, quer dizer foi sincero?
-Ate os últimos momentos - ela respondeu
Sem perceber lagrimas nasceram nos meus olhos e
 Como uma cachoeira foi caindo sob meu rosto
-Isso é um adeus?

-Mas ainda podemos ser amigos?
-Não, eu vou apagar todos os meios que me levam a você.
- Adeus
Ela saiu.
Eu poderia falar de varias maneiras, poderia Insistir, Poderia, mas não.
 Quer dizer eu sempre falei, Que se ela estivesse feliz eu ficaria bem, Mas, agora não era mais assim era vida real, Era, mas que apenas  real, era doloroso.
Meu coração ficou pequeno, as batidas paradas. E as lagrimas escorrendo.
Eu não queria mais a ver feliz
Queria  vê-la  mal, triste, o meu lado egoísta.
 Queria  vê-la  com dor, arrependida sofrendo,
 Implorando por mim.
Mais dessa vez era diferente, eu senti isso,
 As palavras dela eram verdadeiras ate os pontos
 E vírgulas.
Era o fim, o fim de uma historia de amor.
Historias nem sempre terminam com um “e foram
Felizes para sempre”. às vezes o foram felizes esta errado, deveria ser e... Serão sempre felizes.
Um sempre ama mais isso é fato, e quem ama mais.
Sempre sofre mais.
Eu não queria que ela me amasse pouco, só simplesmente.
Não queria ser quem amava mais.
Mais é uma verdade sempre, sempre vai ter o que ama mais e se entregua mais.
 Desliguei o computador, deitei, peguei um travesseiro, E o abracei com força, senti meus músculos doerem de Tanta força. Mais não ia mudar, não ia fazer o tempo voltar. e eu
 Não tê-la beijado  pela primeira vez, ou faze-la mudar de  Ideia.
Chorei ate não ter mais lagrimas, dai só restou à dor.
 , o sentimento ruim, aquela sensação de fracasso,
 De quando você deposita todas as suas fichas em algo,
 Todas as suas forças em algo, e simplesmente perde,
Quando você não consegue entender em qual segundo,
Gesto, ou palavra você errou, você perdeu, e no fim.
Das contas era só você, você contra você mesmo,
Dando muro em ponta de faca, chutando uma pedra,
Você olha para o lado, e lá esta a foto dela no porta retrato, não sabe se continua olhando, ou se guarda Na gaveta para não ver.
Você a guarda, porque o vê-la e não tê-la a faz sangrar.
 , pega o anel que ganhou dela e prometeu sempre usar,
 Mas não vai ter mais alguém que ira cobra-la por isso. E o guarda.
Queria ouvir a voz dela. 
Seu coração dói, e você pensa queria muito ouvi-la Novamente, nem que seja apela um alo.
Você treme, pega o telefone, pensa em ligar sem numero,
 Porque. pera, você foi chutado e agora vai querer ser  Humilhada também?!
Desiste da ideia pois sabe que isso so lhe fara mais mal.
Ainda abraçado ao travesseiro , deito , lagrimas escorrendo pelo rosto, meu travesseiro já encharcado pelas lagrimas de dor, fecho os olhos imagino ela e adormeço. 

Escrito Por: Maiara Mendeiros
Parabéns, você será uma grande escritora!

3 Comentários:

priscila | 5 de maio de 2011 às 13:34

Muito lindo Wellington,mas não concordo com tudo.Quando se ama alguém de verdade,mais que a você mesmo,esse amor nâo pode acabar de uma hora pra outra,se acabou era porque nunca foi amor!!!! Concorda?

Danielle | 4 de julho de 2011 às 19:20

"...chorar é a unica solução que nos resta quando não á mais nada á fazer..."

Poetas e Tontos | 20 de março de 2012 às 05:42

"Meu coração ficou pequeno, as batidas paradas. E as lagrimas escorrendo."

Mto bom...

 

2009 blogair. All rights reserved. Template and Icons by DryIcons