Wellington

'Eu não sei ser o que não sou, sabendo o que sei..
- Wellington Santana




17 Comentários:

Raquel | 14 de abril de 2012 às 09:08

Nem eu...

Iorgama Porcely | 16 de abril de 2012 às 16:24

Nem eu.. Eu só sei ser aquilo que compreendo, que sinto, que vivo. Viver de aparências, com máscaras, não é o meu estilo.

Maria Clara | 21 de abril de 2012 às 08:06

É exatamente isso.. adorei!

Bjs
http://www.maviealeatoire.blogspot.com.br/

Di Mota - Pelo Avesso | 28 de abril de 2012 às 06:00

É mais ou menos por ai...

Seu blog ta muito massa, to tentando seguir pelo meu blog mas não consigo, como faço?
Já curti a página via face, agora só falta por aqui...
Beijos e fica com Deus =**

lerya | 29 de abril de 2012 às 06:47

adorei o blog, mais num to conseguindo seguir :(
bjiinhooos

Tânia T. | 30 de abril de 2012 às 19:08

Simples e profundo. Verdadeiro.

Temos que ser o que somos! :D

Bjão e bom feriadoo!

Monise Abrão | 4 de maio de 2012 às 18:30

Também concordo com isso!
Fazia um bom tempo que não passava por aqui!
Vim desejar um lindo fim de semana!

Rute Neves | 16 de maio de 2012 às 07:10

muito obrigada pelo comentário... cá voltarei mais vezes, :)

Maíra Cunha | 16 de maio de 2012 às 07:51

Seu blog é otimo!

Jardim Lunático | 16 de maio de 2012 às 12:29

O ser humano é surpreendente... Parabéns pelo blog querido!
Estarei por aqui sempre.
Obrigada pelo carinho em meu jardim também.
Beijos de paz, Lu.

Anônimo | 17 de maio de 2012 às 18:52

oi!
amo suas postagens e seu blog.
sempre que posso dou uma passadinha aqui!
mas hj vim aqui mesmo para t convidar a ver
uma nova postagem q fiz. é uma entrevista com
o mauricio de sousa, criador da turma da
monica!
olha só:
http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/05/oi-gente-tudo-bem-me-desculpem-pela.html
se gostar pfv comenta...
e se gostar mt mesmo segue XD (ok, agora to abusando!)
beijinhos, depois comento mais aqui ok?

Mayara Cruz | 23 de maio de 2012 às 12:26

Boa tarde!

Frase perfeita, eu também não sei encenar, mas existe pessoas capazes desse fato, mas essas pessoas um inimigo, o tempo, ele faz com que elas não consigam segurar suas máscaras!!

beijoo :)

Bárbara Paloma | 26 de junho de 2012 às 19:19

Oi, gostei muito do seu blog, seus textos são muito bons, vi seus desenhos também e são lindos. Já estou seguindo.
Abraço carinhoso
B.Paloma do Degradê de palavras

Karine Tavares | 15 de julho de 2012 às 16:24

Teu blog é ótimo!Parabéns!

Vem conhecer o meu:
leiakarine.blogspot.com

Ah Bonita | 26 de outubro de 2012 às 17:18

Amei asmensagens, isso faz a gente refletir sobre a nossa vida... Obrigada pela visita e seguindo aqui.Parabéns pelo blog! Beijos
http://geracaoatrevida.blogspot.com.br/

Liny pereira | 27 de outubro de 2012 às 09:49

Que frases lindas. Seu blog é bom, parabéns.
http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

Panmella Sarmento | 31 de outubro de 2012 às 18:22

Olá, tbm adorei seu blog e já estou seguindo!!!
Bjs...

http://www.perfumesdapam.com/

 

2009 blogair. All rights reserved. Template and Icons by DryIcons