Wellington

George Bernard Shaw escreveu uma vez: “Existem duas tragédias na vida. Uma é perder o que o seu coração deseja, a outra é consegui-lo.” Tragédias acontecem. O que vai fazer? Abrir mão? Desistir? Não. Eu sei que quando você tem seu coração partido tem que lutar com tudo pra ter certeza que ainda está vivo. Porque está. E aquela dor que sente, é a vida. A confusão e o medo, estão ali pra te lembrar que em algum lugar há algo melhor ..é algo pelo qual vale a pena lutar. Então você acha que conseguir o que seu coração deseja é uma tragédia? talvez, perder o que seu coração deseja é trágico. Mas conseguir o que ele deseja é tudo que você pode esperar. enquanto nos desgastamos para conseguir o que desejamos, o que pensamos que fará nossas vidas melhores. Dinheiro, popularidade, glamour. Ignoramos o que realmente importa. As coisas simples, como amizade... família... amor. As coisas que provavelmente já tínhamos. 

9 Comentários:

Franciéle Romero Machado | 5 de julho de 2012 às 12:13

Gostei de conhecer o seu blog, e ler essa postagem da qual repleti um pouco...De alguma forma me identifiquei com muitas partes e com muitas pessoas também é dessa maneira. Vou acompanhar! Gostei muito daqui!

Abraço!
Boa Tarde.

Dani Sousa | 11 de julho de 2012 às 13:05

Nossa gostei desse texto... é isso é verdade damos tanto valor ao "ter" que esquecemos do "ser" e acabamos sofrendo muito com isso....

bjos

Simplesmente Danny

Retrô Pin-up | 27 de julho de 2012 às 19:17

Olá, estou com um novo projeto, confira: http://prateleiradebiblioteca.blogspot.com.br/
Agradeço desde já! ^^
Abraços.

Lari Moreira | 6 de setembro de 2012 às 05:42

Talvez o altor quis dizer que quando se consegue o que o coração quer, não tem mais pq correr atrás, ou pra ele pode perder a graça... Porem eu discordo, quando conseguimos deveríamos dar valor e não deixar perder.
Bom, vim também avisar que o theme do meu blog foi mudado, pelo Rick (http://semguarda-chuvas.blogspot.com.br/) ficou lindo, gostaria que você visse e comentasse nos novos textos!
Tenha uma ótima quinta e um feriado abençoado. *-*
http://maybe-i-smiled.blogspot.com/

Tânia T. | 15 de setembro de 2012 às 18:08

Que texto sabio!

Devemos mesmo nos preocupar com as coisas pequenas q ja estao em nossa vida e é o que nos faz grande, batalhar por coisas grandes.

Temos q tomar cuidado com o q desejamos, pq as vezes pode sim ser uma tragedia.

Gostei do texto...palavras q me fizeram refletir.

Bjin!

Tamires | 20 de setembro de 2012 às 16:52

Concordo!!!!

Anônimo | 27 de outubro de 2012 às 08:27

Belo texto, no qual me identifiquei. Chega uma hora que precisamos tomar certas decisões na vida...

Adorei o blog, e estou seguindo de volta (:
Beijos

http://me-miras.blogspot.com.br/

Unknown | 30 de outubro de 2012 às 13:38

Oi Wellington,

Gostei bastante de conhecer seu blog e estou te seguindo.

Adorei esse texto, é para uma reflexão apurada.

Abraços
http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/

Unknown | 6 de agosto de 2018 às 16:31

"Juntos nos resistimos, separados nos caímos..."

 

2009 blogair. All rights reserved. Template and Icons by DryIcons